Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem reage a assalto, é baleado na testa e mulher no pescoço durante roubo

Da Redação - Wesley Santiago

14 Nov 2017 - 08:08

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem reage a assalto, é baleado na testa e mulher no pescoço durante roubo
Um homem de 46 anos, identificado como O.F.A. e uma mulher, identificada como S.C., foram baleados na noite da última segunda-feira (13), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Os dois foram rendidos dentro de suas residências por uma dupla de bandidos. O.F.A. então teria reagido, fazendo com que o criminoso realizasse quatro disparos. Um deles atingiu a testa do homem e o outro a região do pescoço de S.C., todos de raspão.

Leia mais:
Polícia diz que das dez vítimas de crimes em uma noite em Rondonópolis só uma possui histórico criminal
 
As testemunhas informaram no boletim de ocorrências (BO) que dois suspeitos entraram na residência do bairro supracitado, renderam as vítimas e anunciaram o roubo. Somente um dos dois bandidos estava armado. Foi então que um dos homens que estava sendo mantido sob cárcere resolveu reagir.
 
No mesmo instante, o suspeito que estava armado efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um dos tiros atingiu de raspão a sua testa e o outro acertou, também de raspão, a região do pescoço de uma mulher que também estava dentro da residência.
 
Segundo populares, os suspeitos fugiram a pé do local. As duas vítimas se deslocaram até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por meios próprios, onde receberam o atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada, pegou as características dos bandidos e fez rondas pela região. Porém, não conseguiu encontra-los. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet