Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA BR-163

Colisão envolvendo Logan e Corsa deixa duas pessoas gravemente feridas; 4 crianças em um dos carros

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Colisão envolvendo Logan e Corsa deixa duas pessoas gravemente feridas; 4 crianças em um dos carros
Uma colisão traseira entre um Renault Logan prata e um Corsa branco deixou três pessoas feridas, sendo duas delas em estado grave, na tarde desta quarta-feira (15), no km 590 da BR-163, em Nova Mutum (238 km de Cuiabá). Quatro crianças viajavam em um dos veículos, mas não ficaram feridas.


Leia Mais:
Engavetamento em praça de pedágio envolve caminhão e dois veículos


De acordo com informações preliminares da Concessionária Rota do Oeste, a comunicação foi registrada por volta das 16h. Ao chegar no local do acidente, constataram que houve uma colisão traseira entre os veículos envolvidos, sendo que o Logan saiu da pista e acabou capotando.

Duas equipes de resgate foram encaminhadas para atender três feridos. Duas pessoas, não identificadas, foram socorridas em estado grave e levadas a uma unidade de saúde em Nova Mutum.

Outro passageiro teve fratura em um dos braços, e também foi socorrido. Ele não corre perigo de vida. Havia quatro crianças viajando, mas não se machucaram durante o acidente.

Segundo a assessoria da Rota do Oeste, foram acionados  uma equipe de inspeção e um guincho para remover os veículos da via. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet