Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TIROS NA CABEÇA

Dois são assassinados e mais dois são baleados na cabeça durante a mesma noite

Foto: Portal Sorriso

Dois são assassinados e mais dois são baleados na cabeça durante a mesma noite
Um homem de 30 anos, identificado como Jonathan Lima da Silva, e um adolescente de 16, identificado como Lucas Jeová Alves Lopes, foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (15) no município de Sorriso (a 401 km de Cuiabá). Outros dois homens foram baleados na cabeça na mesma noite, mas sobreviveram.


Leia mais:
Homem é encontrado morto caído em poça de sangue

O adolescente de 16 anos seguia para sua casa no bairro São José quando foi alvejado por um tiro na nuca. Ele morreu na hora. Já o homem de 30 anos, em outra situação, foi assassinado com um tiro na cabeça, no bairro Nova Aliança II. Jonathan chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional. De acordo com testemunhas, o autor do disparo seria um motoqueiro em uma Honda Biz.

Nos outros dois casos as duas vítimas também foram baleadas na cabeça. O jovem de 23 anos, identificado como J. G. A., foi baleado e chegou a ser socorrido. Ele foi entubado e está em estado grave. A outra vítima é um adolescente de 17 anos, que contou aos policiais que seguia em sua moto quando um outro motociclista se aproximou e disparou contra ele. O tiro foi amortecido pelo capacete.

Com informações do Portal Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet