Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INCÊNDIO

Bombeiros combatem fogo em apartamento ao lado do Pantanal Shopping; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bombeiros combatem fogo em apartamento ao lado do Pantanal Shopping;  veja vídeo
Um apartamento do condomínio Parque Residencial Pantanal III, na Avenida Juliano da Costa Marques, ao lado do Pantanal Shopping, sofreu um princípio de incêndio na manhã desta quinta-feira (16). Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local e fez o rescaldo. Não houve nenhum ferido.


Leia mais:
Incêndio destrói biblioteca de colégio particular em Cuiabá; veja fotos e vídeo

Segundo uma das moradoras do prédio, o fogo teria começado na caixa de internet de um dos apartamentos e se espalhado para outros eletrodomésticos. O fogo foi de pequenas proporções, mas o prédio chegou a ser evacuado. A moradora disse também que já foram autorizados a retornar para os apartamentos.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o fogo se iniciou por causa de um curto circuito em um aparelho no quarto de hóspedes do apartamento 2302, no 23º andar. Uma diarista teria visto o fogo e acionou o alarme de incêndio. As chamas foram controladas com o uso de extintores, mas mesmo assim os bombeiros verificaram se havia alguma outra fonte de ignição. De acordo com os bombeiros, além do aparelho apenas a parede e o teto foram atingidos.

"A princípio, houve possivelmente uma sobrecarga na parte elétrica e deu um curto circuito. Só houveram pequenos danos materiais no aparelho de internet, o transformador queimou, mas o brigadista extinguiu o fogo", disse o sargento Valdécio.



Colaborou Rogério Florentino.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet