Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veja o resgate

Motorista perde o controle, capota Ecosport em avenida e fica preso entre às ferragens; fotos e vídeo

Foto: Rogério Durore/Olhar Direto

Motorista perde o controle, capota Ecosport em avenida e fica preso entre às ferragens;  fotos e vídeo
Um motorista, identificado como Diego Luiz dos Anjos Silva, ficou ferido após perder o controle da caminhonete em que estava (Ford Ecosport), capotar e bater contra uma estrutura metálica, na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. O homem acabou preso entre as ferragens e foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros. O fato foi registrado na noite da última quinta-feira (16).


Leia mais:
Homem morre em acidente seis dias depois do filho também falecer em rodovia
 
Segundo as informações obtidas pela reportagem no local, a vítima – que é motorista de caminhão boiadeiro – seguia pela avenida, próximo a Rodoviária de Várzea Grande, quando perdeu o controle e capotou. O veículo só não invadiu uma loja porque colidiu contra uma estrutura metálica.


 
O motorista acabou preso entre as ferragens. Por conta disto, os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente conseguiram fazer a retirada. A vítima reclamava de dores nos braços e pernas, mas não tinha lesões graves aparentes. Os vestígios mostram que havia uma grande marca de frenagem, segundo policiais que atenderam a ocorrência.
 
Diego teria comprado o carro há pouco tempo. Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e investiga as causas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também colheu vestígios da cena. Diego foi encaminhado para uma unidade de saúde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet