Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Insegurança

Dupla é assassinada e dois sobrevivem após serem atingidos na cabeça em apenas uma noite

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Dupla é assassinada e dois sobrevivem após serem atingidos na cabeça em apenas uma noite
As forças de segurança de Sorriso tiveram trabalho entre a noite da última quarta-feira (15) e o início de quinta-feira (16), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Ao todo, foram registrados dois homicídios e outras duas tentativas, todas elas contra homens. Os casos aconteceram entre às 23h30 e meia noite. Em todas as ocorrências, os criminosos não foram encontrados.


Leia mais:
Seis são alvos de tentativa de homicídio em noite com quatro mortos; saiba detalhes
 
O primeiro caso da noite foi registrado no bairro São José, por volta das 23h25 de quarta-feira. A Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência em que um jovem de 16 anos, identificado como L.G.A.L., foi baleado. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima caída e já sem os sinais vitais. Ninguém soube informar sobre suspeitos ou suas características.
 
O segundo homicídio aconteceu no bairro Nova Aliança, no início da madrugada de quinta-feira. Populares informaram que a vítima, identificada como Jonathan Lima da Silva, 30 anos, foi surpreendida por uma homem, que estava em uma motocicleta, de cor preta, que se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra ele. O tiro atingiu a lateral da costela e transfixou o pulmão. Ele foi socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional.
 
Já o primeiro caso de tentativa de homicídio aconteceu o bairro Industrial. A própria vítima relatou que trafegava pela MT-242, com sua motocicleta e próximo a um posto de combustível foi surpreendido pelo condutor de outra moto, de cor preta, que efetuou dois disparos de arma de fogo.
 
O tiro transfixou o capacete e acertou a cabeça da vítima, que mesma atingida ainda continuou trafegando com sua motocicleta. Na sequência, o adolescente – identificado como L.G.F. – foi socorrido ao Hospital Regional, onde foi atendido.
 
O último caso foi registrado no bairro São Mateus, também na madrugada de quinta-feira. Jean Geremias de Albuquerque, 23 anos, estava em uma das vias do bairro, trafegando de bicicleta, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Terceiros o socorreram e o levaram até o Hospital Regional, para ser atendido.

Rondonópolis

No último domingo (12), a cidade de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) viveu uma noite sangrenta. Ao todo, foram registradas quatro execuções e pelo menos seis tentativas de homicídio. Em um dos casos, uma criança de apenas dois anos está entre as vítimas. Em várias das cenas de crime, os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor vermelha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet