Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COMPARSA FUGIU

Dois são presos após arrombar e assaltar restaurante Subway

Foto: Reprodução

Dois são presos após arrombar e assaltar restaurante Subway
Dois homens foram presos após arrombarem e assaltarem o restaurante Subway do bairro Baú, em Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (17). A testemunha viu pelas câmeras de segurança a ação dos bandidos. O comparsa da dupla conseguiu fugir.


Leia mais:
Cabo da PM reage a assalto, dispara e fere criminoso dentro do Subway

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 3h30 de hoje três homens teriam invadido o restaurante, pegado dinheiro do caixa e depois fugido em uma moto. A polícia foi informada de que dois deles fugiam em uma Honda Titan, um deles com um capacete preto e o outro com um vermelho.

Em rondas pela Avenida Tenente Coronel Duarte os policiais avistaram os suspeitos, e estes, no momento em que viram a viatura, iniciaram fuga em alta velocidade pela Avenida Dom Bosco, seguindo depois pela Rua 13 de junho. Os policiais conseguiram realizar a abordagem já próximo ao Hospital Geral.

Com os suspeitos foi encontrado um cano de cor preta, possivelmente utilizado como simulacro de arma de fogo. Os policiais levaram os suspeitos até o local do roubo, onde uma testemunha os reconheceu como sendo os autores da invasão.

A testemunha também disse que os três bandidos quebraram a porta de vidro do restaurante para entrar e depois pegaram a quantia de R$ 120 do caixa. Pelas imagens do circuito interno de segurança a testemunha ainda viu o momento em que os homens conversaram ao sair do local e depois fugiram por lados opostos.

Os dois suspeitos detidos foram então encaminhados para a Central de Flagrantes e a motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet