Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUEBRARAM JANELAS

Em ato de vandalismo escola é depredada e incendiada durante a madrugada

Foto: PM/MT

Em ato de vandalismo escola é depredada e incendiada durante a madrugada
A escola estadual Escola Estadual de 1° e 2° grau Padre César Albisetti foi alvo de vândalos no início da madrugada desta sexta-feira (17), no município de Poxoréo (a 270 km de Cuiabá). Os suspeitos quebraram vidros e atearam fogo em uma sala. Eles ainda não foram encontrados.


Leia mais:
Vândalo invade igreja em Juara e defeca na imagem de Nossa Senhora

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h10 desta sexta-feira, a polícia foi comunicada de que dois indivíduos teriam invadido a escola estadual, na região central de Poxoréo, quebraram vidros de janelas e ainda atearam fogo na sala de arquivo morto e também na sala onde eram guardados os livros didáticos.

O fogo não chegou a se espalhar muito, mas destruiu algumas carteiras escolares e vários livros e documentos. A polícia ainda recebeu uma denúncia anônima, durante a madrugada, dizendo que os vulgos “Neguinho” e “Sandro”, possivelmente os suspeitos, foram vistos na lateral de uma loja de materiais de construção.

Não havia ninguém na escola. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Poxoréo, que deve continuar com as investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet