Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sidney Ribeiro dos Santos

Investigador da PJC baleado na cabeça durante resgate de empresária corre risco de morte e pode ficar tetraplégico

18 Nov 2017 - 09:04

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira / Vinicius Mendes

Foto: Polícia Judiciária Civil

Sidney Ribeiro dos Santos

Sidney Ribeiro dos Santos

O investigador da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) baleado durante a ação que libertou a empresária Milene Eubank do cativero onde esteve em poder de 06 bandidos durante toda a noite inspira riscos. As informações preliminares é que o oficial corre risco de vida e poderá sofrer seqüelas graves.

Leia mais:
Empresária sequestrada na frente de escola é resgatada em cativeiro e 06 bandidos são presos; policial é baleado na cabeça durante ação; veja fotos e vídeos

Segundo a Polícia Judiciária Civil confimou ao Olhar Direto às 9h deste sábado (18), o investigador identificado como Sidney Ribeiro dos Santos corre risco de ficar tetraplégico. Ele já foi submetido à cirurgia na região da cabeça assim que deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Ainda segundo fontes oficiais, Sidney dos Santos foi recebido à tiros por seis bandidos que mantinham a empresária em cárcere. Eles foram presos, mas o investigador precisou ser imediatamente encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

A empresária Milene Eubank foi libertada de seu cativeiro na madrugada deste sábado (18) em Cuiabá. A vítima foi sequestrada no final da tarde desta sexta-feira (17), enquanto buscava seu filho em uma escola na capital, na Avenida Estevão de Mendonça, em Cuiabá. A ação da Polícia Civil conseguiu identificar o cativeiro ainda no mesmo dia e resgatá-la.

A empresária tambem enviou um áudio agradecendo a ação dos policiais e dizendo que em nenhum momento duvidou que seria resgatada.

“Eu Milene quero agradecer a vocês, esta grande família, obrigada por tudo! Desde o primeiro momento eu tinha certeza de que eu sairia viva de lá. Tinha certeza de que nós temos profissionais competentes, profissionais qualificados que honram a farda. Desde o primeiro momento eu confiei em vocês, em Deus. Deus estava comigo a todo momento, eu pedia muita paz para vocês, muita serenidade, ‘Senhor, vem Espírito Santo, conduza os policiais, na tranquilidade, que tudo vai dar certo’. Tudo deu certo porque eu confiei em vocês e eu confiei em Deus. Amo muito vocês, que esta família seja exemplo, a nível nacional de pessoas que honram a farda. Obrigada por tudo!”

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet