Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Assédio constante

Vizinho é acusado de estuprar menores de 11 e 14 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Vizinho é acusado de estuprar menores de 11 e 14 anos
Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais M.A.S., foi detido no Bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, após ter sido denunciado por estupro de vulnerável contra duas menores de idade, de 11 e 14 anos, respectivamente.

Leia mais:
Ciclista morre após ser atropelado por motorista; garupa está em estado grave


Foi a mãe das menores, J.C.D.S., quem denunciou o caso na última sexta-feira (17). Ela relatou aos policiais que o suspeito, que é seu vizinho, vinha assediando as vítimas incessantemente.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe disse em depoimento que a filha mais velha relatou que estava sendo assediada pelo suspeito. Além de chamá-la para sair e pedir seu número, o homem chegou a puxar seu cabelo e dizer “você já aguenta”.

A vítima mais nova, de 11, também informou que foi assediada, e o suspeito lhe deu um tapa em suas nádegas no dia anterior (16).

Após saber dos abusos, a mulher foi tirar satisfação com o vizinho. Nesse momento, ele a ameaçou com uma barra de ferro e a xingou.

O suspeito e a denunciante foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet