Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Jovem denuncia ter sido vítima de sequestro e estupro coletivo

Foto: Ilustração

Jovem denuncia ter sido vítima de sequestro e estupro coletivo
Uma jovem de 23 anos fez uma denúncia na Delegacia de Polícia de Sinop (a 483 km de Cuiabá), dizendo ter sido vítima de estupro coletivo, praticados por quatro homens desconhecidos, na noite deste domingo (19). A jovem estava desacordada, mas quando recuperou a consciência viu os quatro suspeitos nus. A Polícia Civil ainda apura o caso.

Leia mais:
MT é o Estado com mais registros de estupros no Centro-Oeste, aponta pesquisa

À Polícia a jovem contou que chegava em casa com seu namorado de carro, no início da madrugada, quando desceu do veículo para fechar o portão e foi agarrada por um homem, que a levou para um carro e saiu. Ao ser jogada para dentro do veículo a vítima teria ficado inconsciente.

Ela ainda disse que acordou momentos depois, em um local escuro, sentindo muitas dores abdominais, e viu os quatro suspeitos nus. Segundo a denunciante, haviam indícios de que os homens teriam ejaculado nela.

Os suspeitos então teriam vendado ela, colocado no veículo e a abandonaram em um local distante, de onde ela conseguiu ajuda para voltar para casa. Ao Olhar Direto, a Delegacia de Sinop informou que ainda está apurando a denúncia da jovem e que deve ter mais informações apenas nos próximos dias. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet