Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUASE 2 SEMANAS

Delegada afirma que polícia ainda busca executores de personal trainer em Cuiabá

Foto: Reprodução

Delegada afirma que polícia ainda busca executores de personal trainer em Cuiabá
A delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações sobre o assassinato do personal trainer Danilo Campos, afirmou que ainda trabalham para identificar os dois suspeitos que executaram a vítima no último dia 8. O mandante do crime teria sido Guilherme Dias Miranda, que continua foragido.


Leia mais:
“Nada justifica tirar a vida de um jovem e por isso que a gente pede que a Justiça seja feita”, diz pai de personal assassinado

De acordo com a delegada ainda não há nenhuma novidade sobre as investigações. Com o feriado prolongado os trabalhos foram um pouco prejudicados, mas os investigadores continuam com as apurações.

“Nos feriados a gente trabalha em regime de plantão, mas nós estamos trabalhando no caso, aguardando as perícias, o que está pronto a gente já está analisando. A investigação continua, não é porque ele está foragido que o serviço está parado, não está não, muito pelo contrário”, afirmou.

Cardoso também disse ao Olhar Direto que os dois suspeitos montados em uma moto, que teriam efetuado os disparos que mataram Danilo, ainda não foram identificados. O crime teria sido passional, já que o personal supostamente teria se envolvido com a esposa de Guilherme, no entanto, a mulher negou.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20 do dia 8 de novembro. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Na tarde da última terça-feira (14) o suspeito havia sido identificado, no entanto ainda está foragido. Ele saiu de sua casa em um condomínio em Várzea Grande por volta das 10h47 desta terça-feira (14), e depois disto não foi mais visto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet