Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Agora

Incêndio destrói apartamento em Cuiabá, um gato morre e outro é resgatado; veja vídeos e fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Incêndio destrói apartamento em Cuiabá, um gato morre e outro é resgatado; veja vídeos e fotos
14h30 - Um dos fatores que atrapalhou o combate dos bombeiros no incêndio foi o fato de que a mangueira do prédio estava rasgada. Ao todo, os trabalhos duraram uma hora.  

14h29 - A causa provável do incêndio seria um curto-circuito. O fogo teve início no banheiro do apartamento, que fica no quarto andar. O calor ainda é intenso no local.

14h28 - Segundo os bombeiros, o banheiro e um dos quartos do apartamento foram completamente destruídos. Em outros cômodos, também há um prejuízo grande. O apartamento da frente ficou com as paredes e teto chamuscados por conta da fumaça.

14h27 - A informação de que dois gatos haviam morrido no incêndio foi retificada, apenas um deles veio a óbito, enquanto que o outro foi socorrido. 

14h26 - A Defesa Civil do município deverá ser acionada para verificar se a estrutura do prédio foi comprometida de alguma forma. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também é aguardada.

14h25 - O fogo atingiu apenas um apartamento, os outros foram invadidos apenas pela fumaça. O quarto andar, segundo os bombeiros, está com muita fumaça e com calor intenso. Nos andares superiores, a fumaça também é intensa.

14h20 - Quando os bombeiros chegaram, os moradores já estavam no térreo. Todo o local foi evacuado e os condôminos ainda não foram autorizados a retornar para suas casas.

13h57 - O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio já foi controlado. Ao todo, 15 homens trabalham no rescaldo, para evitar que o fogo retorne.

13h40 - Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um incêndio em um prédio, localizado no bairro Consil, em Cuiabá, no início da tarde desta quarta-feira (22). O fogo teria se iniciado no quarto andar do Edifício Planalto. Equipes estão neste momento no local.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas duas viaturas para o local, com 15 militares. Ao todo, são utilizados 5 mil litros de água. Preliminarmente, foi repassado que o fogo atingiu dois quartos, a sala e a área de serviço.

Não havia nenhuma pessoa dentro do apartamento. Dois gatos que estavam dentro da unidade foram encontrados mortos.











Atualizada às 13h40. Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet