Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

MORREU NO LOCAL

Motociclista morre após bater no meio fio e colidir com Uber na Mário Andreazza

Foto: Reprodução

Motociclista morre após bater no meio fio e colidir com Uber na Mário Andreazza
O motociclista Luciano Evaristo de Carvalho, de 47 anos, morreu no final da noite deste domingo (3), na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, após bater a moto que conduzia no meio fio, subir no canteiro e depois colidir com um Uber. A vítima morreu ainda no local.


Leia mais:
Jovens ficam feridos após colidir e derrubar poste na Rodovia Mário Andreazza; veja fotos

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 23h40, investigadores da Polícia Civil foram acionados para atender um caso de acidente com vítima fatal. Ao chegar ao local, os policiais apuraram que o Peugeot branco (Uber) seguia pela Avenida Mário Andreazza, sentido a Cuiabá, e quando se aproximou do trevo que dá acesso a Estrada da Guarita foi surpreendido pelo motociclista que acabou colidindo com seu veículo.

Luciano seguia em uma moto Suzuki na Estrada da Guarita, sentido Avenida Mário Andreazza, mas bateu no meio fio e acabou pulando o canteiro, indo parar na Mário Andreazza e colidindo com o Peugeot branco. O corpo da vítima foi parar embaixo do carro. Ele morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e após a conclusão dos trabalhos encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda fez o teste do bafômetro no motorista do Peugeot e foi registrado 0,00 mg/L de álcool no sangue. Uma testemunha viu o acidente e confirmou a versão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet