Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Próximo ao Icec

Suspeito é baleado em troca de tiros com a Rotam após perseguição em Civic roubado

Foto: Reprodução

Suspeito é baleado em troca de tiros com a Rotam após perseguição em Civic roubado
Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante troca de tiros com a Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), próximo ao Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (Icec), no bairro Despraiado, em Cuiabá. O fato foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (04).


Leia mais:
Rotam impede nova tentativa de sequestro em bairro nobre de Cuiabá
 
Segundo as informações iniciais da PM, uma equipe da Rotam recebeu a informação de que dois homens estariam pela região com um Honda Civic roubado. Durante rondas, eles foram localizados e receberam ordem de parada, que não foi atendida, tendo início uma perseguição.

Durante a tentativa de fuga, um dos criminosos - que estava armado - teria atirado contra a viatura da Rotam, fazendo com que os policiais revidassem os disparos. Um dos bandidos acabou atingido. A própria equipe da PM acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros.

O criminoso ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dele. O outro suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo teria sido roubado na região do Parque Mãe Bonifácia.
 
Atualizada às 15h18.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet