Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Esposa estava junto

Policial Militar é executado com tiros na cabeça e tórax ao chegar em casa

Foto: Reprodução/Facebook

Policial Militar é executado com tiros na cabeça e tórax ao chegar em casa
O soldado da Polícia Militar Moshe Dayan Simão Kaveski foi executado na noite da última segunda-feira (04), no distrito de União do Norte, em Peixoto do Azevedo (676 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações da polícia, ele estava chegando em casa quando o criminoso o abordou e disparou diversas vezes. A vítima estava com a esposa, que presenciou toda a cena.


Leia mais:
Policial que estava internado após acidente não resiste a traumatismo craniano e morre
 
Segundo as informações preliminares, o soldado estava retornando para sua casa quando, por volta das 19h30, foi abordado no momento em que entrava na residência. O criminoso chegou e realizou diversos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
 
Os disparos teriam sido feitos por uma arma calibre .380. Além disso, a arma do soldado não foi encontrada pelos outros policiais que chegaram até a cena do homicídio. Após levantar informações com testemunhas, a PM realizou rondas pela região e conseguiu prender dois suspeitos.
 
Por enquanto, ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. A esposa do soldado estava junto com ele no momento do ocorrido e não teria sido atingida. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet