Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEM PISTAS

Força Aérea reinicia buscas a casal e criança desaparecidos

Foto: Reprodução

Força Aérea reinicia buscas a casal e criança desaparecidos
Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) reiniciaram na manhã desta segunda-feira (11) as buscas ao piloto Leandro Ferreira Pascoal, sua esposa Franciele Riceto Pascoal e o filho do casal de um ano, que desapareceram no último sábado enquanto viajavam em um avião monomotor de Colniza para Juara. A FAB foi informada sobre o desaparecimento apenas no domingo e as buscas foram paralisadas com o pôr do sol.


Leia mais:
Força Aérea mobiliza equipes em avião e helicóptero para buscar família desaparecida após decolagem
 
De acordo com o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), no sábado apenas o Corpo de Bombeiros e a força policial local foram informados do desaparecimento. Foi utilizado um helicóptero para procurar a família, mas nada foi encontrado.

Já no domingo a FAB foi informada e enviou um avião e um helicóptero do Salvaero Amazônico para fazer as buscas. A família das vítimas os aguardava no aeroporto, mas após uma hora de atraso acionaram as autoridades. Até o final da tarde de ontem nenhuma pista havia sido encontrada.

O Seripa VI afirmou que há dificuldade nas buscas já que a aeronave na qual a família viajava é pequena e pode ser escondida pela copa das árvores. Com o pôr do sol deste domingo os trabalhos foram interrompidos, mas já foram retomados com o nascer do sol de hoje (11).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet