Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher embriagada é presa após agredir marido e morder filho de 13 anos no braço

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mulher embriagada é presa após agredir marido e morder filho de 13 anos no braço
Uma mulher de 30 anos, identificada como J.F.S., foi presa na noite desta terça-feira (12), após agredir seu marido de 33 anos, identificado como A.C.C.M., e seu filho de 13 anos. O homem, ao chegar do trabalho encontrou os filhos sozinhos em casa e descobriu que a mulher bebia na casa de uma amiga.


Leia mais:
Mulher reage a agressões e fere marido com cacos de vidro durante briga por separação

O homem contou aos policiais que sai às 5h30 da manhã para trabalhar e retorna por volta das 19h. Nesta terça-feira quando voltou para casa encontrou os filhos de 13 e 11 anos “abandonados” pela mãe na residência. A mulher estaria na casa de uma amiga consumindo bebida alcoólica.

O marido foi então até a casa da amiga e buscou sua esposa, que estava embriagada. Ao retornarem para casa a mulher, descontrolada, começou a agredir o marido. Como viu que ele só se defendia e não revidava, a mulher partiu então para cima do filho de 13 anos, mordendo o garoto no braço. Com raiva ela ainda quebrou o único ventilador da casa.

A Polícia Militar chegou ao local e conduziu a mulher para a Central de Flagrantes. Ela ainda ameaçou o marido de morte. Ela irá responder por abandono de incapaz, lesão corporal e ameaça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet