Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Reeducando morre dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Reeducando morre dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou que o reeducando Wender Roberti de Lima, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Ressocialização de Cuiabá. Segundo as informações iniciais, a vítima não apresentava nenhuma perfuração e os próprios companheiros de cela chamaram por socorro.


Leia mais:
Corpo é encontrado boiando próximo a Ponte Sérgio Motta; suspeita de afogamento
 
Conforme as informações da Sejudh, os agentes penitenciários  foram chamados pelos presos da Ala H para socorrer um deles que estava passando mal. A equipe de enfermagem da unidade fez o atendimento e em seguida chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Porém, a equipe apenas constatou a morte do preso. O corpo será liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi determinada, o que deverá acontecer após a emissão do laudo.
 
A DHPP abrirá investigação para apurar a causa da morte, assim como será aberto também um procedimento interno pela direção da unidade prisional. 
 
Wender Roberti estava preso desde julho de 2016 e respondia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O corpo não apresentava marcas de agressão ou perfuração.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet