Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RECORDES

Caravana da Transformação em Rondonópolis realiza quase 7 mil cirurgias oftalmológicas

Foto: G-Com

Caravana da Transformação em Rondonópolis realiza quase 7 mil cirurgias oftalmológicas
A Caravana da Transformação que passou pela cidade de Rondonópolis na última semana deixou um saldo positivo para os moradores da região e para o Governo. Durante os 15 dias foram realizados 6.982 cirurgias oftalmológicas e além de 40.461 atendimentos de cidadania apenas entre os dias 7 e 9 de dezembro.


Leia Mais: 
Edição da Caravana da Transformação em Rondonópolis é considerada a maior do Estado

 A equipe da Caravana obteve resultado recorde também na emissão de documentos, especialmente de RG. Somente no dia D, onde foi prestado esse tipo de serviço 747 pessoas fizeram o documento.
 
De acordo com a assessoria, somente em atendimentos em oftalmologia foram realizados um total de 55.927 procedimentos, entre eles 7.266 consultas e 6.982 cirurgias. A equipe da Caravana contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que ofereceu atendimentos de diversas especialidades médicas, assim o paciente que aguardava pelo procedimento nos olhos pode passar por outros médicos.
 
Além de Rondonópolis, mais 18 municípios da região também foram atendidos conforme os agendamentos feitos previamente pela organização que fechou a contagem do público geral presente de 32.802 pessoas.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet