Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MANDANTE FORAGIDO

Polícia continua diligências e pai de personal morto diz que mandante utiliza documentos falsos para se esconder

Foto: Reprodução

Polícia continua diligências e pai de personal morto diz que mandante utiliza documentos falsos para se esconder
A Polícia Civil (PJC) afirmou que ainda continua com as buscas ao mandante do assassinato do personal trainer Danilo Campos no dia 8 de novembro. O pai de Danilo, o vereador de Várzea Grande Nilo Nascimento de Campos, afirmou ao Olhar Direto  que recebeu a informação de que o empresário Guilherme Dias de Miranda, de 34 anos, acusado de ser o mandante do crime, utiliza documentos falsos para conseguir se esconder. Guilherme está foragido há 46 dias e a PJC não tem novas pistas.


Leia mais:
Delegada afirma que polícia ainda busca executores de personal trainer em Cuiabá
 
De acordo com o vereador Nilo de Campos, que mantém contato com a delegada Alana Cardoso, que está à frente das investigações, a perícia no telefone de Danilo já foi concluída. O aparelho só não foi devolvido ainda para a família porque a delegada, que atua na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está de férias. A PJC, no entanto, afirmou que as férias da delegada não prejudicaram as investigações.

Na última reunião que teve com a delegada Alana, o vereador Nilo afirmou que recebeu a informação de que Guilherme tem usado documentos falsos para conseguir se esconder.

“Ele é estelionatário né, então está usando nome falso. Ela disse que ele está utilizando documento falso, por isso está mais complicado de prender. Mas agora que já acabou a perícia no celular dele, logo devo ir buscar”, disse o vereador.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa ainda continua com as investigações. A PJC afirmou que caso Guilherme seja encontrado, um delegado substituto irá cumprir a diligência.

O caso
 

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20 do dia 8 de novembro. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Na tarde da última terça-feira (14) o suspeito havia sido identificado, no entanto ainda está foragido. Ele saiu de sua casa em um condomínio em Várzea Grande por volta das 10h47 desta terça-feira (14), e depois disto não foi mais visto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet