Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é preso enquanto tentava renovar CNH falsa no Detran

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Dez 2017 - 10:35

Foto: Reprodução / Ilustração

Homem é preso enquanto tentava renovar CNH falsa no Detran
Um homem foi preso, na última quarta-feira (27), tentando renovar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ele confessou que havia comprado o documento e nunca havia freqüentado autoescola.

Leia também:
Homem é detido após sair do pátio do Detran com BMW sem regularização

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a Diretoria de Habilitação do Detran identificou que a numeração de registro na cédula entregue pelo suspeito era inexistente, e, através do número de seu CPF, constava o candidato excluído do processo de primeira habilitação.

Com isso, a diretoria acionou os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA), que apreenderam o documento falso e encaminharam o suspeito à delegacia. Após ser interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público.

Os crimes somados não cabem fiança e o acusado foi encaminhado para audiência de custódia na Capital. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Imposto pago retorno zero
    28 Dez 2017 às 11:28

    Essa Cidade está cheia de documentos falsos e carros e motos roubados circulando a mídia precisa divulgar o número de roubos diários em Cuiabá e Várzea Grande urgente para desbancar esses desgovernos

Sitevip Internet