Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIME VIOLENTO

​Jovens são executados com seis tiros na cabeça em residência

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Jovens são executados com seis tiros na cabeça em residência
Um jovem de 19 anos, identificado como Gleimison Sampaio Munis, e um de 18, identificado como Marcelo Antônio dos Santos, foram executados na madrugada desta quinta-feira (4) em uma residência no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (a 483 km de Cuiabá). Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os barulhos dos disparos. Cada uma das vítimas recebeu pelo menos seis tiros na cabeça.


Leia mais:
Após roubar mulher, suspeito retorna para estuprar vítima e é surpreendido pelo marido
 
Segundo informações da polícia, por volta das 4h15 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local os militares foram abordados por uma testemunha que disse ter ouvido vários disparos em uma residência.

Uma vizinha das vítimas disse aos policiais que ouviu barulhos de pessoas pulando o muro e arrombando porta. Ela ainda disse que ouviu depois vários disparos. Os policias foram até a residência das vítimas e encontraram o portão trancado.

Após arrombarem o portão e entrarem na casa os militares já encontraram a porta aberta e quebrada. As vítimas foram encontradas na sala, deitados em um colchão.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e constatou que cada uma das vítimas foi alvejada por pelo menos seis tiros na cabeça. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet