Olhar Direto

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Cinco pessoas são executadas em chacina em residência

Da Redação - Vinicius Mendes

04 Jan 2018 - 11:36

Foto: Reprodução

Cinco pessoas são executadas em chacina em residência
Quatro pessoas de uma família e uma outra vítima foram executadas em uma chacina na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Menino Bom Jesus, em Sinop (a 483 km de Cuiabá). A ocorrência ainda está em andamento e a polícia não identificou as vítimas.

Leia mais:
​Jovens são executados com seis tiros na cabeça em residência
 
De acordo com informações da Polícia Militar, foram assassinados quatro homens e uma mulher com disparos de arma de fogo durante a madrugada. Quatro das vítimas seriam da mesma família: um pai, dois filhos e uma nora.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda está no local fazendo as apurações. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

O caso é conduzido pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos. Ele informou que como a ocorrência é recente ainda não há mais informações. As vítimas foram encontradas caídas, já sem vida. As polícias Civil e Militar seguem em ações no local para apurar as causas e localizar os suspeitos.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ilse
    04 Jan 2018 às 14:57

    Nasci, criei e vivo em Cuiabá neste estado onde tenho todas as minhas raízes, e nunca necessitei de sair para outras plagas porque sempre tive tudo aqui. Orgulhava-me muito daqui, mas atualmente com a transformação que estamos sofrendo com o crescimento demográfico desordenado que gera o caos, eu sinto-me muito envergonhada. Nunca pensei que meu estado fosse se transformar no protótipo do velho oeste americano de séculos atrás conhecido através das velhas fitas hollywoodyanas.. É uma pena, é de doer o coração!

  • Neia Opina
    04 Jan 2018 às 13:42

    Só o titulo já dá ideia da tragédia. DESNECESSÁRIAS as fotos.

  • ANA
    04 Jan 2018 às 13:23

    Com certeza não foram executados a toa.

  • Arlindo
    04 Jan 2018 às 13:05

    Absurdo o que acontece nas nossas cidades, seja em Sinop e nas outras do Mato Grosso. Quanta riqueza da soja e riqueza que não é distribuída. Elites ricas, população pobre. Em Sinop, quem tem orgulho de ser "capital do Nortão", como a prefeitura de Sinop divulga? Tanto crime, tanta violência, tanta pobreza.

  • William
    04 Jan 2018 às 12:53

    Vamos ver se o governo vai dar a mesma celeridade que deu no caso do prefeito de Colniza. Tenho minhas dúvidas, pois ao que me parece, são pobres e não são políticos.

  • William
    04 Jan 2018 às 12:53

    Vamos ver se o governo vai dar a mesma celeridade que deu no caso do prefeito de Colniza. Tenho minhas dúvidas, pois ao que me parece, são pobres e não são políticos.

Sitevip Internet