Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO NEGOU

​Boliviana viaja para Cuiabá com promessa de emprego, mas é assediada por “empregador” ao chegar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Boliviana viaja para Cuiabá com promessa de emprego, mas é assediada por “empregador” ao chegar
Uma boliviana de 25 anos, identificada como M.M.U.P., foi vítima de assédio após viajar para Cuiabá por causa de uma promessa de emprego, na manhã do último sábado (6) em Cuiabá. O suspeito, também boliviano, havia prometido à mulher um emprego no Brasil, no entanto, ao chegarem em Cuiabá o homem tentou assediá-la e ameaçá-la, dizendo que iria deixá-la desamparada se não ficasse com ele. Após uma discussão dos dois no hotel onde se hospedaram a Polícia Militar foi acionada.


Leia mais:
Homem que assassinou boliviana a pedradas é preso após 43 dias
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 9h de sábado uma equipe da PM foi acionada para ir até um hotel próximo a uma rodoviária. Ao chegar ao local os militares conversaram com a vítima que disse que o suspeito, um boliviano de 37 anos identificado como J.L.A.G., havia prometido um emprego para ela no Brasil.

A mulher aceitou e viajou com o suspeito, saindo da Bolívia para Cuiabá no dia 4 de janeiro e chegando no dia 5. Chegando na cidade os dois saíram para um bar e lá o homem teria tentado assediá-la, mas ela se negou.

O suspeito então a ameaçou dizendo que a deixaria desamparada caso não ficasse com ele. Os dois então retornaram ao hotel, onde continuaram a discussão. Os funcionários do hotel confirmaram à polícia que os dois estavam hospedados juntos e que teriam discutido de madrugada.

À PM o homem negou que ofereceu emprego à mulher e disse que viajaram juntos apenas no intuito de passear, mas que não a conhecia há muito tempo, apenas momentos antes de viajarem. Ele se comprometeu a pagar uma passagem de volta da vítima para a Bolívia.

Os policiais ainda tentaram contato com o Consulado da Bolívia em Cáceres, mas as ligações não foram atendidas. O suspeito e a mulher foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet