Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suposto acidente

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta; polícia não descarta homicídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta; polícia não descarta homicídio
Um homem, identificado como Adilson Barbosa da Silva, de 47 anos, morreu na noite da última quinta-feira (11), após um suposto acidente em uma estrada vicinal da Comunidade Aranha, na zona rural do município de Poconé (123 quilômetros de Cuiabá). A vítima tinha fraturas no crânio e foi encontrada ao lado de seu veículo. A polícia investiga a possibilidade de homicídio.


Leia mais:
Idoso que morreu atropelado na porta de policlínica esperava para agendar exame; fotos
 
Segundo as informações iniciais, uma testemunha que passava pela estrada foi quem encontrou o homem caído ao lado de sua motocicleta. Rapidamente uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e se dirigiu para o local. Os primeiros socorros foram prestados e Adilson encaminhado para o Pronto Atendimento Médico de Poconé.
 
A vítima apresentava fraturas no crânio, não resistiu aos ferimentos e morreu. A principal suspeita da polícia é que o homem tenha sofrido um acidente de trânsito. Porém, o caso ainda é investigado, já que a motocicleta em que Adilson estava não tinha nenhum sinal de queda ou qualquer tipo de colisão.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Poconet)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet