Olhar Direto

Domingo, 21 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Deficiente auditiva que está desaparecida há duas semanas é vista em Várzea Grande

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Jan 2018 - 15:55

Foto: Reprodução

Deficiente auditiva que está desaparecida há duas semanas é vista em Várzea Grande
A jovem Jéssica Karoline, de 21 anos, que é deficiente auditiva, desapareceu no último dia 31 de dezembro em uma chácara. Ela morava em Campo Novo, mas recentemente veio estudar no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Bela Vista. Ela foi vista em Várzea Grande recentemente, mas a família ainda pede informações.

Leia mais:
Estudante de 16 anos desaparecida desde sexta-feira é encontrada
 
De acordo com a mãe de Jéssica, Solange Maria, a jovem é deficiente auditiva e foi passar o final do ano com um grupo de amigos, também deficientes auditivos, em uma chácara, mas acabou desaparecendo.

Solange disse que já foi procurada por algumas pessoas que disseram ter visto Jéssica em Várzea Grande. O marido e a irmã de Solange já estão procurando pela jovem.

“Umas três pessoas me chamaram no WhatsApp dizendo que viram ela em Várzea Grande, no terminal, outro viu ela na rua no Marajoara. Não sei como ela está, se está bem ou não. Mas tem família já procurando, pra destrinchar este bairro e achar ela”, disse Solange.

Um boletim de ocorrência já foi registrado e a Polícia Civil está a procura de Jéssica. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (65) 99974-0156.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet