Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Corpo de jovem é encontrado em matagal com disparo de arma de fogo na testa

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Jan 2018 - 15:19

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Corpo de jovem é encontrado em matagal com disparo de arma de fogo na testa
O corpo de um jovem de 24 anos identificado como Gerderson Lima de Oliveira vulgo Fabinho foi encontrado na manhã deste sábado (13) em uma área de mata do bairro Serra Dourada em Várzea Grande. Na ocasião, nenhum suspeito foi encontrado. 

Leia Mais: 
Colombiano é morto ao tentar fugir de assalto em Cuiabá; criminoso levaram R$ 1.700

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar em rondas receberam um chamado via Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (Ciosp) informando que um corpo havia sido localizado na região.
 
Chegando ao local, um terreno baldio com bastante mato, os militares encontraram um jovem com perfuração na testa aparentando ser arma de fogo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
 
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso. Nenhum suspeito foi preso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet