Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

APÓS DENÚNCIA

Filha de deputado depõe em delegacia após denúncia de assédio de personal trainer

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Filha de deputado depõe em delegacia após denúncia de assédio de personal trainer
A adolescente de 14 anos, identificada como S.F.W, filha do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), compareceu na tarde desta terça-feira (16) à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) para depor após ser aberto um inquérito para investigar as recentes denúncias feitas pela mãe da garota contra um personal trainer. O acusado ainda não foi notificado.


Leia mais:
Esposa de deputado denuncia personal trainer por assediar filha de 14 anos em Cuiabá
 
A Polícia Judiciária Civil confirmou que foi aberto um inquérito para investigar o caso, mas que tudo segue em sigilo, por envolver uma menor. O advogado João Tito Neto, da defesa do acusado, afirmou que apenas hoje a família da vítima compareceu à delegacia para formalizar a denúncia e prestar depoimento.

Ele afirmou que o acusado ainda não foi notificado, mas que isto deve acontecer em breve, após o delegado Daniel Valente, titular da Deddica, fazer as primeiras apurações.

“A gente tomou conhecimento que só hoje, apesar de ter feito todo aquele estardalhaço ontem, só agora há pouco eles foram na delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. O delegado ainda vai apurar, analisar e deve informar a gente amanhã. Mas não teve nenhuma acusação nos termos do que foi propagado pela mãe da menina, ainda vai ser esclarecido, mas a gente já pode adiantar que a história não é bem aquela”, disse o advogado.

Após a repercussão do caso, a mãe da adolescente, Li Favoretto, acabou excluindo as postagens na sua página no Facebook, onde fazia as acusações contra o personal trainer. Já o personal trainer deletou seu perfil na rede social. O Olhar Direto entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, mas não fomos atendidos.

O caso

A esposa do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), Elyane Favoretto, denunciou o personal trainer, E.M., por assediar a sua filha de apenas 14 anos. Em sua página do Facebook, ela afirmou que o homem também teria tentado o mesmo com ela na academia.

Na mesma postagem, o deputado também se mostrou indignado com a situação: “Vou tomar providências, pois minha filha tem apenas 14 anos e a conversa dele, velho vagabundo, sendo instrutor de uma academia em Cuiabá, pode ser considerado pedófilo. A conversa desse vagabundo está registrada e minha filha que tem apenas 14 anos me mostrou a conversa”.

Outro lado

"A respeito das informações amplamente divulgadas na mídia, informo que meu cliente nega veemente os fatos e comparecerá espontaneamente a autoridade policial, esclarecendo que as informações divulgadas pelos pais da menor são totalmente infundadas e improcedentes. Informo ainda, que ele tomara as medidas cabiveis contra aqueles que vem imputando falsamente a ele fatos definidos como crime", afirma o advogado Léo Catalá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet