Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BUSCAM INFORMAÇÕES

Jovem vendedor desaparece enquanto ia a supermercado; saques foram feitos de sua conta

Foto: Reprodução

Jovem vendedor desaparece enquanto ia a supermercado; saques foram feitos de sua conta
Um jovem de 21 anos, identificado como Alisson Gustavo da Silva Lago, está desaparecido desde o início da tarde da última terça-feira (16) após sair de sua casa no bairro Tijucal para fazer compras em um supermercado. De acordo com a família, dois saques foram feitos de sua conta no banco após seu sumiço. A polícia investiga o caso.


Leia mais:
Jovem com síndrome de borderline desaparece e família pede ajuda para encontrar
 
De acordo com a esposa de Alisson, Karolaine Souza Alves, ele é uma pessoa bem calma e não tinha inimizades. O jovem trabalha como vendedor de espetinhos no Manacá Food Park, na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá. Ele teria saído para ir ao supermercado comprar alimentos.

“Ele faz esta rota todos os dias, sai por volta das 13h30 e vai no supermercado comprar as coisas, só que ontem ele demorou muito, ele nunca chega depois das 17h, e quando já era umas 16h30 eu comecei a ligar mas o celular dele não atendia”, disse a esposa.

Karolaine também disse que dois saques foram feitos da conta de Alisson depois de seu sumiço. Ela já registrou um boletim de ocorrências e a Polícia Civil já investiga o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alisson pode ser informada à Polícia Judiciária Civil (PJC) pelos números (65) 3901-4823 ou (65) 9 9982-7766 ou para a esposa de Alisson pelo telefone (65) 99954-9055.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet