Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COM VENTANIA

​Vídeo registra chuva forte com granizo na capital; veja

Foto: Reprodução

​Vídeo registra chuva forte com granizo na capital;  veja
Vídeos que circulam na internet registraram a forte chuva que atingiu a capital nesta quinta-feira (18). Em uma das gravações é possível ver granizo caindo ao chão. A previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) para hoje era de 80% de probabilidade de chuva, já para o final de semana as chances devem ser menores.


Leia mais:
Chuva derruba árvores em rodovia de Mato Grosso e CPTEC emite alerta de tempestade nos próximos dois dias
 
Em um dos vídeos é possível ver as pequenas pedras de gelo caindo. Já em outro foi registrado os fortes ventos e o grande volume de água na Avenida General Mello, próximo ao cruzamento com a Avenida Miguel Sutil.

A previsão do Cptec para esta sexta-feira (19) é de temperatura máxima de 35° e probabilidade de chuva de 30%, com variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

Já para sábado e domingo a probabilidade de chuva é de 5%, com temperatura máxima em torno dos 35°. A partir da próxima segunda-feira (22), as chances de chuva voltam a ficar altas.

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet