Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Médica que desapareceu dia 6 em Cuiabá foi vista pela última vez em supermercado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Médica que desapareceu dia 6 em Cuiabá foi vista pela última vez em supermercado
A médica Midiãn Batisti, de 32 anos, que desapareceu após viajar para Cuiabá, foi supostamente vista pela última vez em um supermercado, que fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Ela saiu do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá) e veio para a capital procurar emprego, no entanto, desde o último dia 6 de janeiro não manteve mais contato com a família. 


Leia Mais: 
Família procura médica que veio para Cuiabá procurar emprego e desapareceu

O irmão da médica, Jhonatan Santos Batisti explicou que ela pretendia ir para outra cidade, mas acabou parando em Cuiabá por algum motivo, que ela não chegou a explicar. “Saiu para trabalhar, mas acabou parando em Cuiabá e nunca mais tivemos notícias dela”, lamentou ao Olhar Direto. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no dia 10 de janeiro, Midiãn havia contado que estaria morando com um homem, que se relacionava. Ela não chegou a revelar o bairro onde estaria instalada.
 
Testemunhas disseram ter visto a médica algumas vezes, sozinha na Praça de Alimentação do supermercado. Em todas as ocasiões, mexendo no celular e lendo livros.
 
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) está investigando caso, mas até o momento trabalha com poucas informações. 
 
Qualquer informação sobre o paradeiro de Midiãn pode ser informada para a PJC nos telefones (65) 3901-4823 ou (65) 9 9982-7766.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet