Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFIRA OS RESULTADOS

Sisu divulga lista da primeira chamada de aprovados em universidades

Foto: Ilustração

Sisu divulga lista da primeira chamada de aprovados em universidades
O resultado da primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está sendo divulgado nesta segunda-feira (29). Os candidatos podem conferir a lista de aprovados pela internet no site do Sisu. Para realizar a consulta o aluno deve informar o número de inscrição do Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada no Enem.


Leia mais:
Veja aqui sua nota no Enem e datas para inscrições no Sisu
 
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) é uma das instituições que seleciona alunos 100% através do Exame Nacional do Ensino Médio. Na UFMT a matrícula acontece a partir de sexta-feira (2) e prossegue na segunda (5) e terça-feira (6), nos Câmpus do Araguaia, de Sinop, de Rondonópolis e de Cuiabá, que também receberá as inscrições do Câmpus de Várzea Grande.

Caso seja aprovado na primeira chamada do Sisu, o aluno deve realizar a matrícula na instituição escolhida no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro. A consulta do resultado é disponibilizada pelo site do Sisu.

Nesta segunda-feira (29) também é iniciado o prazo para participar da Lista de Espera, que termina no dia 7 de fevereiro. Os candidatos da Lista de Espera serão convocados pela instituição a partir do dia 9 de fevereiro.

Confira as informações, ou a lista de aprovados, no site do Sisu ou veja seu resultado pela página do aluno.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet