Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

APURAÇÕES SEGUEM

Delegada inicia diligências e não descarta latrocínio contra advogado

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Delegada inicia diligências e não descarta latrocínio contra advogado
A delegada Alana Cardoso, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está conduzindo as investigações sobre o assassinato do advogado Evandro Morales Fernandes, de 41 anos, no bairro Jardim Gramado em Cuiabá, na noite de domingo (18), afirmou que ainda não descarta a hipótese de latrocínio. As diligências do caso devem ser iniciadas nesta segunda-feira (19).


Leia mais:
Advogado é assassinado à tiros próximo a parque na região do Coxipó
 
O advogado foi alvejado por disparos de arma de fogo quando passava com sua motocilceta pela Rua Bartolomeu Amorim. Alguns de seus familiares que moram na região também foram na cena do crime e reconheceram o corpo do jurista. A princípio foi observado que o atirador não levou nada da vítima, mas as apurações devem confirmar isto.

“No caso do advogado nós estamos trabalhando com duas hipóteses, não descartamos o latrocínio, mas de qualquer forma, quem vai conduzir as investigações é a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)”, afirmou a delegada.

A ocorrência é recente, e a delegada Alana disse que como “foi em horário avançado da noite, nós ainda não realizamos nenhuma diligência em relação à ela, mas nós vamos trabalhar com todas as hipóteses”.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet