Olhar Direto

Sábado, 15 de dezembro de 2018

Notícias / Educação

Prefeitura divulga lista de convocados para vários cargos na Educação de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Fev 2018 - 11:10

Foto: Da assessoria / Luiz Alves

Prefeitura divulga lista de convocados para vários cargos na Educação de Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou nesta segunda-feira (19), o Edital de Convocação dos candidatos aprovados  para o cargo de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI), Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e Técnico em Nutrição Escolar (TNE), no Processo Seletivo de Prestadores de Serviços por Tempo Determinado para o ano letivo de 2018.

Leia Mais: 
Cerca de 3,5 mil alunos não iniciaram ano letivo em creches e CME’IS de Cuiabá

O processo seletivo, disponibilizou 4.702 vagas para os níveis médio e superior. No nível médio as vagas foram para os cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Administração Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (serviços gerais), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (vigilante), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (motorista), Técnico em Multimeios Didáticos e cuidador de aluno com deficiência.

Já para o nível superior as oportunidades, as vagas foram para Técnico de Nível Superior e professores do ensino fundamental (1º ao 5º ano), nas áreas de Educação Física e Letras/Inglês.

A SME está fazendo as convocações para a contratação dos classificados, por função  e, de acordo com a necessidade da Secretaria. 

Veja lista de acordo com os cargos: 

TDI  – Convocados 

TNE – Cotista
 
TNE – Ampla concorrência
 
ASG – Cotista
 
ASG – Ampla concorrência 

Mais informações estarão disponíveis no Portal Selecon.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.