Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Notícias / Esportes

De virada, Cuiabá vence e encara o Náutico na próxima fase da Copa do Brasil

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Fev 2018 - 10:20

Foto: Assessoria

De virada, Cuiabá vence e encara o Náutico na próxima fase da Copa do Brasil
O Cuiabá Esporte Clube venceu o Aparecidense (GO) na noite desta quarta-feira (21), na Arena Pantanal. Agora, o time enfrentará o Naútico na 3ª fase da Copa do Brasil, que será em jogos de ida e volta. O primeiro jogo está marcado para Pernambuco e a volta será em Mato Grosso. As datas e horários dos dois confrontos devem ser confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda esta semana.
 
Leia Mais: 
 Rivais em campo, Flamengo e Fluminense dividem avião fretado com destino a Cuiabá

Apesar de ter dominado o primeiro tempo, o Dourado tomou um susto após ótima jogada do meia Cristian resultar em gol do experiente centroavante Nonato.
 
Porém, no segundo tempo, o Cuiabá foi absoluto. Com menos de dez minutos de partida já tinha empatado, em um golaço do volante Magno, em chute de fora da área. Em seguida o atacante Weverton, que entrou no segundo tempo e voltou de lesão, fez o gol da virada e o gol que fechou o placar em 3 a 1.
 
Com os dois tentos, Weverton assumiu a artilharia isolada da Copa do Brasil com três gols em dois jogos.
 
Vale lembrar que o atacante foi o artilheiro da Série D, em 2017, quando atuava pelo Princesa de Solimões.
 
Destaque nacional
 
O Cuiabá é dono de uma das melhores campanhas no futebol brasileiro em 2018. É líder do estadual, com seis vitórias, um empate e nenhuma derrota, já está nas quartas de finais da Copa Verde, além de estar na terceira fase da Copa do Brasil, com duas vitórias em dois jogos.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luis
    23 Fev 2018 às 18:59

    Cuiabá??????? É time de que? Rúgbi? Vôlei? Peteca?

  • Carlos
    23 Fev 2018 às 11:29

    JOGO FOI QUARTA-FEIRA...SÓ AGORA NOTICIA...??...DEVE TORCER PARA O MIXTO, OPERÁRIO OU DOM BOSCO...TIMES "AMADORES"...QUE VIVEM DO PASSADO...

  • JUNINHO CUIABANISTA
    23 Fev 2018 às 11:14

    VAI DOURADOOOOOOO!

Sitevip Internet