Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

caso personal

Presa, pivô de morte de personal volta para Cuiabá e presta depoimento na DHPP

Foto: João Vieira/A Gazeta

Presa, pivô de morte de personal volta para Cuiabá e presta depoimento na DHPP
Presa, a acusada de participação na morte do personal trainer Danilo Nascimento de Souza, de 28 anos, Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, chegou na manhã de hoje, 24, a Cuiabá. Ane foi aluna na academia que o personal trabalhava e é apontada como pivô do crime. 


Leia Mais:
Pivô do assassinato de personal em Cuiabá corria risco de morte e teve prisão antecipada pela polícia

Ela foi escoltada pelas delegadas Juliana Chiquito Palhares e Alana Derlena, ambas da Delegacia de Homicidídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e encaminhada para prestar esclarecimentos na unidade policial. 

Ana foi presa em Foz do Iguaçu (Paraná) e recambiada em um jatinho da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp). 

Ainda são procurados: Guilherme Dias de Miranda, 35, principal suspeito de ter encomendar a morte do personal por ciúmes da mulher, Ane Lise, que teria tido envolvimento amoroso com a vítima, e  Walisson  Magno de Almeida, 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que efetuou os tiros.  

O  personal foi morto na data de 8 de novembro de 2017. O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, seguiu em direção a avenida Miguel Sutil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet