Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Pivô da morte de personal foi obrigada a participar de execução e era ameaçada por mandante do crime

Foto: Reprodução

Pivô da morte de personal foi obrigada a participar de execução e era ameaçada por mandante do crime
Ane Lise Hovoruski, apontada como pivô da morte do personal Danilo de Campos, em novembro do ano passado, em Cuiabá, foi solta no último fim de semana, após ter sido presa em Foz do Iguaçu (PR). Segundo a delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ela foi obrigada a participar da execução e era constantemente ameaçada pelo mandante do crime e ex-companheiro dela, Guilherme Dias de Miranda, 35 anos.


Leia mais:
Apontada como pivô da morte de personal presta depoimento e é colocada em liberdade
 
“Inicialmente trabalhávamos com duas possibilidades – dela ter participação no crime e também dela ser vítima. Neste momento, compreendemos que ela não teve participação dolosa no homicídio e que esta sob ameaça do seu ex-companheiro. Diante desse cenário, a DHPP se manifestou pela soltura dela”, explica a delegada responsável pelo caso.
 
Ana Lise foi recambiada pela DHPP no sábado (24), da cidade de Foz do Iguaçu (PR) para Cuiabá, após ser presa em cumprimento a mandado de prisão temporária expedida pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá. O caso apura a morte do personal trainer, Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, no dia 8 de novembro de 2017, no bairro Duque de Caxias.
 
Assim que chegou, ela colaborou no interrogatório e esclareceu o que ainda restava do crime. Ana Lise demonstrou ser ameaçada (no passado e presente) pelo ex-companheiro, que está foragido.
 
Além de Guilherme outro suspeito está com mandado de prisão em aberto, Walisson  Magno de Almeida, 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que efetuou os tiros contra a vítima.
 
O crime
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20 do dia 8 de novembro. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet