Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

TRANSFERIDO

Bebê baleado em UPA passa por cirurgia para retirada de projétil

Foto: Olhar Direto

Bebê baleado em UPA passa por cirurgia para retirada de projétil
O bebê de seis meses que foi baleado durante atentado à UPA da Morada do Ouro no último dia 13 passou por cirurgia nesta segunda-feira (26) e teve o projétil retirado de seu corpo. A outra vítima que estava internada, Dayana da Silva Romao, foi transferida para o Hospital Santa Helena com quadro de saúde estável.


Leia mais:
Delegado interroga trio e confirma que munições são do mesmo calibre das usadas em tiroteio em UPA
 
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, o bebê havia sido transferido para o Hospital Júlio Muller e nesta segunda-feira (26) teve o projétil retirado de seu corpo. Ele se recupera bem.

Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas durante a tentativa de resgate a um preso no último dia 13. Três delas (o agente prisional, a efermeira e a mãe do bebê) já receberam alta. Dayana da Silva era a outra vítima que ainda estava internada. Ela havia sido atingida no tórax.

Dayana foi recentemente transferida para o Hospital Santa Helena e segue em estado estável. Ela continua recebendo os cuidados da equipe.

O caso

Na última terça-feira (13), no final da tarde, criminosos armados invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá e trocaram tiros com agentes prisionais que estavam no local conduzindo um reeducando. O preso estaria sendo atendido quando houve uma tentativa de resgate na unidade de saúde.
 
Na ocasião, cinco pessoas ficaram feridas.  D. de P., agente prisional , que foi atingido com disparos na perna. O bebê V.H.C., de seis meses (uma perfuração nas costas e 1 na mão), ‎E. de C. S., de 22 anos (uma perfuração no braço esquerdo, mãe da criança), ‎D. da S. R., que recebeu um disparo no tórax, e a enfermeira ‎R. S. da S., 51 anos, atingida por um disparo na perna.

A Polícia Civil ainda tenta identificar todos os envolvidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet