Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada com tiro no rosto pelo marido em casa

Foto: Reprodução

Mulher é assassinada com tiro no rosto pelo marido em casa
Uma mulher de 31 anos, identificada como Daniela de Oliveira Correa, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (28) com um tiro no rosto, pelo seu marido, um jovem de 22 anos identificado como Everton Marcos Stoppi. O suspeito tentou fugir mas foi preso momentos depois na região do bairro Pascoal Ramos em Cuiabá.


Leia mais:
Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro no quintal de casa
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo em uma residência. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída ao chão, com um ferimento provocado por arma de fogo no rosto, próximo aos olhos, aparentando já estar sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A PM então isolou a área para guardar a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Testemunhas contaram aos policiais que teria sido o marido de Daniela o responsável pelo assassinato e que ele teria fugido em uma motocicleta Honda Fan preta. A PM então iniciou as buscas e já por volta de 1h conseguiu localizar o suspeito na rodovia BR-364.

Ao ver os policiais, o suspeito acelerou seu veículo e iniciou a fuga. Os policiais iniciaram a perseguição e viram o momento em que o suspeito jogou um objeto no matagal ao lado da pista e depois, mais a frente, desceu do veículo e entrou no local, pulando uma cerca de arame farpado.

Os militares também entraram no terreno e conseguiram deter o jovem, que apesar de resistir, acabou sendo contido. Ele confessou ter atirado contra Daniela, mas que o teria feito sem intenção.

Os policiais ainda procuraram a arma no matagal, mas não conseguiram localizá-la. O jovem já possuía passagens pela polícia e foi preso, sendo depois encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet