Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT-343

Motociclista perde controle, invade contramão e morre ao bater contra carro

Foto: Folha do Médio Norte

Motociclista perde controle, invade contramão e morre ao bater contra carro
Ricardo Valério Leite, 35 anos, morreu na noite do último sábado (03), após colidir sua moto, uma Fazer 150 Yamaha, na lateral do veículo Siena que trafegava na MT-343, próximo ao município de Barra do Bugres (165 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado por volta das 22 horas, quando o motociclista seguia do distrito de Assarí para a cidade.


Leia mais:
Clientes atropelam e agridem garota de programa
 
Em entrevista ao jornal A Folha do Médio Norte, o motorista do Siena, Adriano Menezes, que seguia viagem para Tangará da Serra, contou que, ao passar pela ponte do córrego Raizama, Ricardo perdeu o controle da moto, invadiu a pista na contra mão e colidiu contra o carro.
 
“Foi tudo muito rápido, não tive como evitar a colisão, ainda que tenha tentado frear. A batida foi muito violenta. Infelizmente o rapaz veio a óbito. Bens materiais agente conquista ou conserta os danos, mas a vida não tem volta”, disse Menezes, que sofreu leves escoriações e devido aos estilhaços do para-brisa teve os olhos atingidos.
 
Mesmo assim, o motorista passa bem e ficou em observação no hospital local. Ricardo foi velado na Capela Pax Prever, em Barra do Bugres e sepultado no Cemitério Municipal.

Corrigida às 10h01.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet