Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Evento promovido pela Fiemt reunirá as maiores instituições nacionais

“Este será o maior evento de Responsabilidade Social de Mato Grosso”. A afirmação é do superintendente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), José Carlos Dorte, que também ressalta a importância do ‘Empresas & Comunidades 2009’ reunir grandes instituições nacionais, em Cuiabá, para não só ministrar palestras e promover discussões acerca do assunto, como também expor cases de sucesso, que poderão servir de subsídios para ações futuras no Estado. O evento e ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto, na sede da Federação.


Promovido pela Fiemt, por meio do Conselho Temático de Responsabilidade Social (Cores), em parceria com a fundação latinoamericana Avina, o objetivo principal do encontro é orientar as empresas a aportar recursos ou promover ações da maneira correta. Na ocasião, serão doadas cotas de patrocínio, integralmente, a projetos sociais e ambientais aplicados em Mato Grosso. ‘Empresas & Comunidades 2009’ tem o apoio da TV Cidade Verde e Conselho Regional de Administração (CRA-MT). A entrada é mediante a doação de dois litros de leite, que posteriormente serão destinados a uma entidade do Estado, ainda a ser definida.

PATROCINADORES E BENEFICIADOS - Além da Fiemt, o Grupo André Maggi, a Rede Cemat, a Unimed-Cuiabá, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), o Instituto Lojas Renner, o Instituto HSBC Solidariedade e a Marajá Refrigerantes compõem a lista dos beneficiadores que disponibilizarão as cotas de patrocínio. As entidades já definidas para receberem os recursos são: Associação Espírita Wantuil de Freitas; Projeto Siminina; Pró-Unim; Acrife; Projeto Ciranda Música e Cidadania; Flautas Mágicas; Instituto Ação Verde e Fundação Ecotrópica. Mais informações: (65) 3611-1666 / e-mail: ueda@fiemt.com.br ou www.empresasecomunidades.org.br
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet