Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Foram trabalhar

Bebê de sete meses morre asfixiado ao ser deixado em casa com irmãos

Foto: Reprodução/Ilustração

Bebê de sete meses morre asfixiado ao ser deixado em casa com irmãos
Um bebê de apenas sete meses morreu asfixiado, na cidade de Rondonópolis (215), na última segunda-feira (12). A criança foi deixada pelos pais em casa com seus irmãos, sob ‘responsabilidade’ da filha mais velha do casal, de apenas nove anos. Os dois foram fazer um frete em Jaciara e quando voltaram encontraram a vítima já sem vida, debaixo de um cobertor.


Leia mais:
Bebê boliviano morre na UTI após ser abandonado por pais em hospital
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Pronto Atendimento infantil, onde havia dado entrada um bebê de sete meses, já sem vida. A causa da morte, segundo a equipe que atendeu o caso, seria asfixia.
 
Os militares então foram atrás do pai da criança, que relatou que na última segunda-feira (12), por volta de 13 horas, foi junto com a mãe do bebê até Jaciara, onde fizeram o frete de um carregamento de bobina. Quando eles retornaram, por volta das 22 horas, encontraram a vítima embaixo do cobertor, aparentando estar morta.
 
O casal ainda relatou que quando saiu da residência, deixou a criança junto com seu irmão gêmeo e outro de sete anos, sob cuidados da filha mais velha, de apenas nove. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos.
 
O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os irmãos da vítima ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Os pais podem responder por abandono de incapaz com resultado de morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet