Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Foi cobrar dívida

Mulher é espancada, asfixiada e foge para não ser atropelada por ex-companheiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher é espancada, asfixiada e foge para não ser atropelada por ex-companheiro
Uma mulher de 24 anos por pouco não foi mais uma vítima de feminicídio em Cuiabá, na noite da última terça-feira (13). Na ocasião, ela foi até a casa do ex-companheiro, no bairro Altos da Glória, para cobrar o dinheiro de uma porta que ele havia danificado por ciúmes. Irritado, Diego Claudino de Oliveira, 27 anos, começou a espancar a jovem que caiu desacordada no chão. Quando ela recobrou os sentidos e tentou ir embora, o acusado ainda pegou o seu veículo e tentou atropelá-la.


Leia mais:
Preso homem acusado de matar a mulher na frente da filha e da sogra
 
A vítima relata no boletim de ocorrências (BO) que, no último domingo (11), o suspeito quebrou a porta do local onde ela mora. Então, na última terça-feira (13), ela resolveu ir cobrá-lo, para que pagasse o dano causado. Porém, o homem acabou ficando exaltado e começou a xingá-la.
 
Logo depois, Diego partiu para cima da mulher e começou a agredi-la, puxando-a pelo cabelo e também asfixiando-a. O acusado desferiu dois chutes no estômago da vítima, além de dois tapas em seu rosto, fazendo com que ela caísse no chão, desacordada.
 
Quando acordou, a vítima visualizou o suspeito com um balde d’água. A mulher então levantou e pegou o seu celular, que também havia sido danificado pelo acusado e deixou o local. Não satisfeito, seu ex-companheiro ainda pegou o carro e tentou atingi-la. Por sorte, ela conseguiu entrar em uma residência, onde se escondeu.
 
Mesmo assim, o homem desceu do carro e começou a andar em direção à vítima. Quando viu que ela estava com o celular, voltou a proferir ameaças: “Se você chamar a polícia eu te mato”. A mulher apresentava ferimentos no braço esquerdo, perna direita e reclamava de dores na cabeça.
 
A Polícia Militar então seguiu para a casa do suspeito, onde ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet