Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SOFRIA MAUS-TRATOS

Menina de 12 anos é encontrada em Cuiabá após fugir da casa da tia em Barra do Garças

Foto: Ilustração

Menina de 12 anos é encontrada em Cuiabá após fugir da casa da tia em Barra do Garças
Uma menina de 12 anos foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (22) em um posto de gasolina na rodovia BR-364, na região do Distrito Industrial em Cuiabá, após fugir na última sexta-feira (16) da casa da tia, com quem morava em Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá). A menina contou que sofria maus-tratos e que tentava retornar para a casa da mãe, que mora em Porto Alegre. Ela foi levada ao Conselho Tutelar.


Leia mais:
Menina dada como desaparecida estava o tempo todo na casa de vizinha
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 2h30 de hoje, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um posto de gasolina na BR-364 que informou que encontrou uma menina de 12 anos andando sozinha no pátio do posto.

A PM então se encaminhou ao local e encontrou a garota. Ela contou que tinha fugido da casa de sua tia em Barra do Garças e que morava com ela desde os 10 anos. A mãe da menina mora em Porto Alegre.

A garota ainda disse que era maltratada pela tia, que apanhava constantemente e que vivia trancada em um quarto. Ela ainda disse que a tia constantemente levava homens para a residência e que ela se trancava no quarto para não ver as relações.

A menina fugiu da casa na sexta-feira (16) e tentava retornar para a casa da mãe em Porto Alegre. Ela contou que não denunciou a tutora por medo de apanhar. A Polícia Militar então entrou em contato com o Conselho Tutelar e encaminhou a garota à sede do órgão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet