Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mais de 70 dias

Delegado ainda aguarda laudos em caso de filha de deputado que acusou personal de assédio

Foto: Reprodução

Delegado ainda aguarda laudos em caso de filha de deputado que acusou personal de assédio
O delegado Daniel Valente, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) ainda aguarda a conclusão dos laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) sobre o celular da adolescente de 14 anos, S.F.W., filha do deputado Pedro Satélite (PSD), e o celular do personal trainer E.M., que foi acusado pela família da menina, no dia 15 de janeiro, de tê-la assediado. Após a conclusão o inquérito deve ser finalizado.


Leia mais:
Esposa de deputado denuncia personal trainer por assediar filha de 14 anos em Cuiabá
 
De acordo com a Polícia Civil, o caso da adolescente ainda corre na Deddica. A adolescente prestou depoimento no último dia 16 de janeiro na delegacia, referente as recentes denúncias feitas pela mãe da garota contra o personal.

O delegado solicitou que fosse feita a perícia nos aparelhos da garota e do personal trainer e agora aguarda apenas a conclusão do laudo da Politec, para finalizar o inquérito.
 
O caso


A esposa do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), Elyane Favoretto, denunciou o personal trainer, E.M., por assediar a sua filha de apenas 14 anos. Em sua página do Facebook, ela afirmou que o homem também teria tentado o mesmo com ela na academia.
 
Na mesma postagem, o deputado também se mostrou indignado com a situação: “Vou tomar providências, pois minha filha tem apenas 14 anos e a conversa dele, velho vagabundo, sendo instrutor de uma academia em Cuiabá, pode ser considerado pedófilo. A conversa desse vagabundo está registrada e minha filha que tem apenas 14 anos me mostrou a conversa”.
 
Outro lado
 
"A respeito das informações amplamente divulgadas na mídia, informo que meu cliente nega veemente os fatos e comparecerá espontaneamente a autoridade policial, esclarecendo que as informações divulgadas pelos pais da menor são totalmente infundadas e improcedentes. Informo ainda, que ele tomara as medidas cabíveis contra aqueles que vem imputando falsamente a ele fatos definidos como crime", afirma o advogado Léo Catalá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet