Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VÍTIMA VIU ANÚNCIO

Adolescente de 16 anos é apreendida após vender aparelho de som roubado na OLX

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adolescente de 16 anos é apreendida após vender aparelho de som roubado na OLX
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Renascer em Cuiabá, após anunciar a venda de um aparelho de som roubado na OLX. O dono do aparelho viu o anúncio e acionou a polícia para fazerem a abordagem.


Leia mais:
PM apreende 'arma de fogo' com adolescente de 12 anos em escola de Cuiabá
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências por volta das 20h uma equipe da Polícia Militar foi acionada após a vítima, proprietária de um aparelho de som roubado, informando que tinha encontrado o aparelho.

Os policiais então se encontraram com a vítima, um homem de 28 anos, que disse que viu seu aparelho Mini System Panasonic AKX80 300w USB sendo oferecido no site OLX pelo valor de R$ 280.

O homem apresentou a nota fiscal do aparelho e disse que tinha combinado um local com a vendedora para comprar o produto, mas queria ser acompanhado pela polícia, para conseguir recuperar seu bem.

No local e horário marcados a adolescente de 16 anos compareceu com o aparelho. Ela disse que usou os dados de sua mãe para se cadastrar na OLX. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet