Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Tangará

Universitária denuncia morte de cachorros por envenenamento; Vizinho comerciante é suspeito

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Universitária denuncia morte de cachorros por envenenamento; Vizinho comerciante é suspeito
Uma estudante universitária de 19, moradora do bairro Jardim dos Ypês, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá) registrou um boletim de ocorrência relatando a morte de seus dois cachorros, que supostamente foi envenenado neste sábado (7). Conforme a moça, o crime de crueldade contra animais pode ter sido cometido por seu vizinho, um comerciante com quem tem desavença.


Leia também
Criminosos atiram em PM’s durante assalto e polícia investiga atentado


“Narra a comunicante que os cachorros de sua residência amanheceram mortos. Informa ainda que suspeita de seu vizinho, pois já tem uma desavença entre ele e a família da comunicante e que somente os cachorros de sua casa foram mortos e os demais da vizinhança nada sofreram”, diz a narrativa do B.O.

A Polícia Civil irá abrir um inquérito para apurar a denúncia e deve intimar o suspeito A.S., proprietário de uma funilaria a prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias.

De acordo com o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, pode dar pena de três meses à um ano de prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet