Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

27 anos

Acidente entre carro e carreta deixa um morto na BR-163

Foto: Portal Sorriso

Acidente entre carro e carreta deixa um morto na BR-163
Um homem de 27 anos, identificado como João Paulo Juvino de Oliveira, morreu na noite da última quinta-feira (19), após acidente no km 776, da BR-163, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) envolvendo uma carreta e um VW Gol. O condutor do veículo menor ficou preso entre as ferragens, o que dificultou o resgate até o Hospital Regional.


Leia mais:
Agile invade preferencial na região central e empurra Uno contra parede; veja fotos
 
O condutor da carreta relatou aos policiais que o condutor do gol, que trafegava no sentido contrário, invadiu sua pista e o atingiu de frente. Ainda não se sabe o que teria motivado a perda de controle.
 
Com a batida, João Paulo sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. O resgate foi bastante difícil, já que a vítima ficou presa entre as ferragens. Equipes da Concessionária Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e foi a óbito logo depois.
 
O VW Gol tinha placas de Belo Horizonte (MG). Já a carreta possui placas de Maringá (PR). O condutor do veículo de carga assinou termo de recusa e não foi atendido. João Paulo era morador da cidade de Sinop, onde deve acontecer o sepultamento. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet