Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Lutou com bandido

Comerciante reage a assalto, mata criminoso e fere comparsa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Comerciante reage a assalto, mata criminoso e fere comparsa
Um comerciante da cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá) reagiu a um assalto e baleou dois criminosos, no fim da noite da última quinta-feira (19). O fato foi registrado na avenida Angelo Dall’Alba, quando o homem fechava o estabelecimento. Um dos bandidos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Leia mais:
Hóspede reage a assalto em hotel e é baleado junto com bandido
 
Conforme as informações da Polícia Militar, os dois criminosos chegaram em uma motocicleta, quando o proprietário fechava as portas do estabelecimento. Um deles anunciou o assalto e foi em direção ao comerciante. Já o outro, de arma em punho, rendeu a esposa. Eles exigiram que as vítimas os levassem ao cofre onde o dinheiro estaria guardado.
 
“Quando o elemento entrou pra procurar o cofre, o outro ficou com ele (comerciante) e num descuido do suspeito a vítima entrou em luta corporal, conseguiu derrubar e tomar a arma do suspeito e efetuou um disparo”, explicou o sargento Rodrigo, da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, ao Expresso MT.
 
O outro criminoso, que estava no interior da residência, onde foi buscar o dinheiro da vítima, saiu com a arma em punho e disparou contra a vítima. Porém, a arma falhou e o comerciante conseguiu atingir o bandido com um tiro.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os bandidos para o Hospital São Lucas. Porém, um deles morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Ele foi atingido no tórax e pescoço. O outro, de 21 anos, foi baleado no abdômen. Já o comerciante sofreu escoriações no braço, durante a luta corporal com o assaltante.
 
Os dois assaltantes já tinham passagens por diversas ocorrências. Um deles havia sido liberado na sexta-feira e o outro em novembro do ano passado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet